Briga entre gostosas e carecas deixam ao menos 3 homens feridos

Uma briga generalizada causou alvoroço no município de Piracicaba, interior de São Paulo. Segundo guardas municipais presentes no local, a pancadaria entre grupo de gostosas e carecas deixou pelo menos 3 jovens feridos.

O capitão da guarda municipal acredita que a motivação do grupo teria sido pelo uso indevido da roupa regata. “O grupo de carecas não gostou de ver o outro grupo intitulado de gostosas usando regatas. Segundo os carecas, as gostosas não tinham o que era necessário para usar uma peça de roupa tão simbólica e respeitada”, revelou capitão.

Além disso, há rumores que ambos os grupos participem de rachas clandestinos inspirados no filme “Velozes e Furiosos” – o que segundo os investigadores explica muito o porque de tanto respeita com a utilização de regatas.

Os envolvidos foram encaminhados ao distrito da polícia e devem responder em liberdade. Advogados dos grupos sugeriram uma corrida entre os grupos, fazendo com que os perdedores seja presos. A sugestão foi prontamente ignorada.

Leia também: Doria confirma que gostosas, carecas e emos serão vacinados primeiro

Mais informações a qualquer momento.