Bonecos de neve causam pânico no sul do país: “É boneco de nevil”, diz moradora

Bonecos de neve causam pânico no sul do país: “É boneco de nevil”, diz moradora

PÂNICO! Assim definiu moradora de Santa Catarina ao falar sobre os supostos bonecos de neve amaldiçoados em frente a sua casa.

A costureira Dódi Abul, 51 anos, disse ter vivido um dos momentos mais apavorantes de toda a sua vida. A norueguesa naturalizada brasileira, revelou que levantou de madrugada para ver neve e se deparou com as criaturas em frente sua residência.

Por morar em região isolada, a moradora acredita que os bonecos tenham se formado sozinho. “Olha a distância de uma casa para outra, ninguém iria andar vários metros no frio para montar boneco na frente de outra casa. Eu nem sei se quero lembrar do que senti. Era boneco de ‘Nevil’ aquilo, não de neve”, disparou em lágrimas.

Associação dos moradores local acionou a polícia, mas quando chegaram os bonecos já não estavam mais lá. Dódi Abul disse ainda que ao chegar perto, os olhos do boneco de neve mudaram de cor, como se tivesse sangue nos olhos. “Era o diabo, tenho certeza. Olhar muito semelhante com o de meu marido”, revelou.

As autoridades locais estão investigando o caso e coletando filmagens das câmeras de segurança. Mais informações a qualquer momento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *