Bolsonaro volta a criticar Leonardo DiCaprio e dispara: “A Rose estava certa”

Bolsonaro volta a criticar Leonardo DiCaprio e dispara: “A Rose estava certa”

O presidente da república, Jair Bolsonaro, falou hoje rapidamente à imprensa sobre polêmica envolvendo o ator Leonardo DiCaprio.

Recentemente, o DiCaprio criticou o governo e disse que o presidente duvidou da gravidade dos incêndios na amazônia. As declarações chegaram a ser rebatidas pelo vice-presidente, Mourão, que convidou o ator para dar uma passeio pelo local, tal qual fez em “O Regresso”.

Para Bolsonaro, o ator hollywoodiano não entende a questão disso daí. “Olha, a verdade é que ele não sabe nada disso daí, ta ok? E digo mais, a Rose estava certa! O Jack ou no caso o DiCaprio só sabem criticar isso daí, pô” – revelou o presidente.

Após afirmações, os repórteres insistiram sobre o caso e uma possível solução. “Que solução? Todo mundo sabe que cabia os dois ali no espacinho, agora se nem a Rose que dizia que o amava ficou com ele, não vai ser eu que vou dar bola nisso daí. E quer saber, acabou a entrevista” –  disparou visivelmente irritado.

Alguns parlamentares informaram que o presidente seria fã de Titanic e por isso as críticas sobre o assunto o incomodam ainda mais.

Mais informações sobre o caso a qualquer momento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *