Após ser eleita, prefeita do interior do PR pede recontagem dos votos e dispara: “Fraude”

Os resultados das apurações começaram por volta das 17h em todo o Brasil e com elas, algumas surpresas. Na região Sul, a capital paranaense reelegeu o prefeito Rafael Greca (DEM). Na mesma linha, em Florianópolis-SC, o prefeito Gean Loureiro também foi reeleito, mas nem tudo no estado catarinense foi bem recebido.
Helenilce Delgado candidata a prefeita de Coritígaju, interior de Santa Catarina causou polêmica ao afirmar possível fraude nas urnas da cidade. Detalhe curioso é que a candidata foi eleito com ampla margem de votos. A conservadora que tem como vice seu marido, Aurélio Delgado não poupou críticas e exige recontagem de votos.
As eleições municipais em coritígaju, (conhecida popularmente como Cu) devem passar por recontagem de votos. Acompanhada de seu marido, Helenilce demonstrou sua fúria e questionada, foi firme: “Eu ganhei? Acha mesmo que eu ganhei, é isso? Isso é fraude! É o que eles querem que vocês acreditem!”, disparou.
Mãe de 3 filhos e avó, Helenilce se auto intitula professora universitária cujo o diploma saiu de um sonho após ter assistido Harry Potter 3. A mesma se diz injustiçada e usou sua conta oficial no Twitter para desabafar:
Mais informações a qualquer momento.