Após anúncio da vacinação no Parque Barigui, Jacaré é flagrado caminhando pelo parque

Após anúncio da vacinação no Parque Barigui, Jacaré é flagrado caminhando pelo parque

Em reunião na manhã desta quinta-feira (14), o ministro da saúde Eduardo Pazuello conversou com mais de 100 prefeitos sobre o programa de vacinação da Covid-19. O anúncio trouxe um pouco de esperança à milhões de brasileiros que esperam pela vacina.

Mas um fato inusitado em Curitiba chamou a atenção de todo o Brasil. Minutos após anúncio oficial da vacinação na cidade que será realizado no Parque Barigui, um jacaré foi flagrado andando livremente no local. “Fomos pegos completamente de surpresa, nunca vimos ele por aqui”, disparou moradora da região visivelmente apavorada.

Algumas semanas atrás o presidente da república, Jair Bolsonaro, ‘viralizou’ nas redes sociais ao mencionar a possibilidade de se transformar em jacaré com suposto efeito da vacina.

Segundo apuramos, o jacaré se chama Cleverson e é extremamente dócil. As informações vieram de dona Irene, famosa por sua lanchonete no interior do parque. “Olha, se era gente antes eu não sei. Mas como jacaré, posso garantir que ele é muito gente boa, mas nunca se sabe né”, comentou Dona Irene.

Porém, esta informação parece não ter convencido a grande maioria. Um grupo de ativistas revelou crer que a vacinação foi direcionada ao parque devido ao grande rio. “No fundo eles sabem… eles sabem! E vocês da imprensa também sabem. É obvio que a vacinação será aqui por causa do rio. Assim todos se vacinam, se transformam em jacaré e já vão nadar. Isso está na cara”, disparou ativista que não quis se identificar.

Mais informações sobre o caso a qualquer momento.

Mas e aí, qual sua opinião sobre o ocorrido? Será isso tudo apenas uma coincidência? Deixe seu comentário.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *