Homem diz ter ido ao inferno após ingerir pizza em formato de pentagrama

Um caso sobrenatural chocou moradores do município de Sombrio – SC na madrugada desta quarta-feira (15).

João Gomes da Silveira de 36 anos diz ter descido ao inferno após ingerir pizza com formato de pentagrama. Amigos próximos a João, revelaram que o dono da pizzaria seria feiticeiro e pode ter lançado algum feitiço sobre a pizza.

“Nós sempre pedimos pizza desde mesmo local, sabe? Isso nunca havia acontecido. Porém, de 3 meses pra cá, com a pandemia e tudo mais o local acabou mudando de dono e isso precisa ser investigado” – revelou Glédson, amigo de João.

João, que ficou desacordado por mais de 4 após dar a primeira mordida na pizza, disse ter discutido ao fazer o pedido. “Toda terça tem promoção, isso faz mais de 10 anos aí ontem disseram não ter mais e me revoltei. Isso pode ter motivado isso tudo. Ninguém espera abrir uma pizza e encontra um formato de pentagrama, fiquei assustado.”

Outros amigos presentes no local disseram não ter comido a pizza por medo. “Sabia que tinha algo errado, o Ketchup estava com cheiro de sangue”.

João revelou que após ter apagado, desceu ao inferno e teve um longo papo com satanás. “Parece mentira o que eu tô falando, mas nós conversamos muito sobre pizzas. O diabo revelou sabores que ele gostava e lembro dele dizer que preferia os sabores mais quentes e picantes. Foi um papo bacana, acho até que se for ele mesmo quem eu vi, ele não é esse monstro que dizem” – disse João em tom de riso.

As autoridades locais estão investigando o caso e fizeram o alerta: “Nunca briguem com donos de pizzaria, são perigosos” – disse Helber, líder da polícia local.

Mais informações a qualquer momento.